Um dia de sabores intensos!

(texto escrito por Paulo Almeida)

Mais um despertar para um dia de calor intenso, preparados para mais um tour! Desta vez uma das nossas paragens foi para visitar um armazém gigante repleto de chocolates, um autêntico paraíso para os gulosos, uma parafenália de chocolates de todos os sabores, formas e tamanhos! Foi uma tentação não trazermos um de cada, mas trouxemos alguns. De seguida visitámos uma fábrica de bolachas em que só o aroma que inalávamos no exterior nos deixava satisfeitos, mas estrámos também para algumas recordações: uma delícia!

Mais tarde fomos visitar a fábrica de mostarda que ficava no belíssimo parque natural da vila de Monschau. Aí podemos visitar uma casa de fabrico de mostarda e tivemos a oportunidadede degustar variadas mostardas com sabores diferentes, desde os sabores mais adocicados aos mais intensos. Trata-se de uma experiência olfativa e de testarmos o nosso paladar.

Depois de um passeio pelo parque natural onde se podem ver entre tantas belezas casas rústicas, um rio que passa pelo meio do parque natural, uma lufada de ar fresco que nos purifica os pulmões e a alma!

Depois dessa caminhada acabámos num restaurante muito acolhedor: era um espaço com uma decoração sui generis - haviam bruxas espalhadas pelo restaurante todo , bruxas de variados tamanhos, cores, feitios e formas, um jantar sublime que nos deixou como abades. Foi bom um passeio até ao carro que nos levaria de volta ao centro.

Cansado mas muito satisfeito por mais um dia pleno de emoções, despeço-me com um abraço e até ao próximo post !!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Centro Berufsförderungswerk Düren - BFW Düren

Novas Tecnologias

Primeiro voo!